Trocas e Devoluções

 

  • Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca de compra ou produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do seu pedido.

  • A troca do produto só ocorrerá se estiver de acordo com a condição em que saiu do nosso estoque: o produto na embalagem original e, se caso tenha sido aberto, deverá ter sido submetido à refrigeração adequada.

    Por favor, observe que não serão aceitas trocas ou devoluções em caso de mal armazenamento do produto, se o armazenamento não for feito conforme as instruções no rótulo. É responsabilidade do cliente seguir as recomendações de armazenamento adequado para garantir a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos.

    Na Do Sabor Artesanal, prezamos pela qualidade e pelo bom estado dos nossos produtos. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que sua experiência conosco seja satisfatória.

  • Para realizar a troca, é necessário que o produto retorne ao estoque, onde será analisado pela nossa equipe responsável por uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação do recebimento da solicitação.

  • O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, será devolvido sem aviso prévio.

  • O tempo total para a troca pode variar de acordo com a região em que o produto será recolhido e entregue, ou até mesmo da data em que o item foi postado nos Correios.

  • Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto para que você possa realizar uma nova compra.

  • Recomendamos que as embalagens que envolvem o produto para transporte sejam conservadas para a realização da devolução, a fim de proteger o produto e evitar danos durante o transporte.

  • Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. Já em produtos entregues por transportadoras, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde ocorreu a entrega.

AVARIA

Atenção! É importante verificar a embalagem e o(s) produto(s) no momento da entrega do pedido.

Se o seu pedido for entregue por transportadora, verifique junto ao entregador no ato da entrega.

Dessa forma, você garante que tudo esteja em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote notar algum defeito na embalagem ou no produto no momento da entrega, pode recusar e fazer uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o que notou de estranho. Após recusar, nos avise para que possamos acompanhar.

Caso a entrega seja realizada pelos Correios ou transportadoras e não seja verificada a avaria no ato do recebimento, o envio de um novo produto poderá ser solicitado por e-mail. Para isso, é necessário enviar: 3 fotos do produto danificado e da embalagem (por dentro e por fora) – isso é uma exigência dos Correios e da transportadora para acionar o seguro. No e-mail, o campo de assunto deve conter o número do pedido e, no corpo do e-mail, as fotos dos produtos mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o problema. Depois de fazer isso, entre em contato conosco.

Mas se você notar somente depois de receber o pacote, entre em contato conosco imediatamente (dentro de até 7 dias corridos!).

 

Obrigado por escolher a Do Sabor Artesanal. Estamos aqui para tornar seus momentos ainda mais saborosos e especiais.

 

 
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